Provas aconteceram sábado e domingo. (foto: Rick Neves/Azul do Vento)
Disputado neste fim de semana, a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Pára-quedismo contou com a participação de pilotos de cinco estados brasileiros. Estiveram voando em Piracicaba, cidade no interior de São Paulo, paulistas, mineiros, brasilienses, baianos e cariocas.
As disputas começaram no sábado, com a prova de Formação em Queda Livre. E a equipe DNA, que contou com Gustavo Garcez, Flávio Lima, Eduardo Moreschi, Justine Garcez e Humberto Salomone, acabou com a vitória, seguida pela Dorso, em segundo lugar, e a Speed Up, em terceiro.
Quem também mandou bem foi Juliana Sé, que venceu nas modalidades Free Style e Free Fly. Kalay Marques fez companhia a Juliana na Free Style, enquanto Marcos Trota e Augusto Palhares foram os companheiros de Juliana na Free Fly.
Marcelo Sahely e Knippel conquistaram a vitória na Sky Surf, desbancando os favoritos Mauro Gonçalves e Luís Henrique Tapajós, o Sabiá, que acabaram em segundo. Leo Orsini e Gustavo Ribeiro, de Campinas, ficaram na terceira posição.
A etapa de Piracicaba do Circuito Brasileiro de Pára-quedismo não teve a modalidade Pouso de Alta Performance, por causa da falta de uma superfície líquida, indispensável para as provas. O campeonato prossegue de 25 a 27 de novembro, em Campinas, com a quarta e última etapa.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: setembro 19, 2005