Foto: Pixabay

Brasileiro de Velocidade chega ao fim

Redação Webventure/ Offroad

Prova teve oito especiais. (foto: Haroldo Nogueira/Divulgação)
Prova teve oito especiais. (foto: Haroldo Nogueira/Divulgação)

O Rally Cidade de Ouro Branco colocou fim à temporada 2006 do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. Disputada durante o feriado, a oitava etapa da competição reuniu 16 carros, divididos nas categorias A6, N2 e N4. Quatro duplas não conseguiram completar o rali.

Na N2, os campeões por antecipação Reinaldo Varela e Kz Morales ganharam o evento em Ouro Preto, depois de percorrerem as oito especiais em 1h22min57. Haroldo Soares e Cid Soares completaram em segundo, com tempo 2min09 mais lento que o dos vencedores. O pódio ainda teve Fabiano Barbosa e Marcelo, que ficaram a 3min08 de Varela e Morales.

Já a categoria N4 contou apenas com dois carros: Édio Fuchter e Lelo Perdigão venceram a disputa ao cruzarem a linha de chegada após 1h13min29. Apenas 1min04 depois chegaram Juliano Sartori e Rafael Sartori.

Por fim, na categoria A6, Rafael Túlio e Gilvan Jablonski conquistaram a primeira colocação, aproveitando-se da ausência dos campeões Luís Tedesco e Bruno Mega o piloto tem uma contusão na mão. Gustavo Lapertosa e Cacá Lapertosa ficaram em segundo na etapa mineira, enquanto Mauro Begamini e Gilson Rocha acabaram em terceiro.

Desta maneira, os campeões da temporada 2006 do Brasileiro de Rally de Velocidade foram Tedesco e Mega com 68 pontos na A6; Fuchter e Perdigão com 58 pontos na N4; e Varela e Morales na N2 com 70 pontos esta dupla só não venceu a etapa disputada em Itajaí, cidade em Santa Catarina.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: novembro 6, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure