Mesmo fora do Pan Edivando comemorou a prata (foto: Eduardo Iezzi/ www.webventure.com.br)
A medalha de prata de Rubens Donizete nos Jogos Pan-americanos pareceu vitória para os atletas brasileiros que participaram do Big Biker. Foi o assunto da prova, diversas vezes comemorado tanto pelo locutor como pelos próprios competidores.
Até Edivando de Souza Cruz, que estaria no lugar de Donizete na primeira convocação, mas foi substituído, afirmou que comemorou bastante a prata brasileira. Achei muito legal ele ter conseguido a medalha. Agora somos nós dois que temos a medalha de prata pan-americana, isso é muito bom para o esporte brasileiro. Fiquei muito na torcida, comentou.
Também torci muito pela Jaqueline. Acompanhei a preparação dela nas últimas provas do Canadá, senti a tristeza dela de não ter conseguido uma medalha. Mas ela é uma batalhadora, ainda tem muita coisa pela frente, assim como o [Ricardo] Pscheidt. Sei que todos fizeram o máximo naquela corrida e estão de parabéns, concluiu Vando, que ficou com a terceira colocação na etapa de Taubaté do Big Biker, disputada neste domingo.
Vencedor reclama – Para Hugo Prado, vencedor da etapa final do Big Biker 2007, a participação brasileira no MTB do Pan deveria ser diferente. Fiquei chateado com essa história do Pan. Gosto muito do Vando, acho que ele tinha que ir também, mas acho que não tinha jeito de não levar o Rubinho, é um cara humilde, que correu atrás. Imagina se ele não vai para o Pan e o Brasil não tem medalha? Ele era o único que tinha chances reais de medalha, disse Hugo.
Este texto foi escrito por: Daniel Costa