Muitas novidades neste quinto dia de Elf Authentique Aventure. A principal diz respeito às equipes brasileiras. Agora são cinco entre as 10 melhores, sendo que a Caloi/Lontra Radical deu show de recuperação pulando da 17ª colocação, onde estava na segunda-feira, para a 11ª, de acordo com a classificação mais recente, empatada com outros brasileiros da Reebok Endurance e a uma posição de distância da EMA/Brasil, melhor equipe nacional até agora.
A EMA caiu da sexta para a oitava posição hoje, posto que divide com a estrangeira Terra Force. A cearense Terra da Luz também perdeu posições e, de 10º, foi para o 13º lugar. Já a Atenah, única equipe brasileira formada só por mulheres, segue firme na 15ª colocação.
A Zip.Net acabou perdendo dois integrantes. Jaime Fusari Filho e Pérola Assumpção, com problemas nos pés, desistiram de seguir na competição. A equipe se desfez e os demais integrantes, David Lindo Neto e Paulo Mazzocco, se juntaram à Accor-Reussir Ensemble, que também sofreu a baixa do capitão Jean Etienne Beaune. Ele caiu do cavalo na etapa passada e não estava conseguindo acompanhar o ritmo dos companheiros. Outro que abandonou o Elf foi David Ogden, do Team Compaq AAA, também com problemas nos pés.
A Pharmanex continua liderando a prova e é a única que já chegou ao PC 21 – o segundo colocado, Team Paul Vatine, ainda está no PC 17.
Clique aqui para ver a classificação até o momento.
Este texto foi escrito por: Webventure