Breno chega cheio de lama e feliz com o resultado (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)
Direto de Santo Antonio do Pinhal – Longe de seu habitat natural, Breno Sidotti, atleta do ciclismo de estrada, conseguiu um bom resultado na segunda etapa do Big Biker, que aconteceu neste domingo (17), em Santo Antonio do Pinhal. Acostumado ao asfalto, ele teve de lidar com uma grande concorrente, a lama.
O mountain bike é uma competição diferente do ciclismo, porque não tem tanta rivalidade e tem muita amizade. Eles nos incentivam na trilha, nos ajudam, contou ele feliz com o resultado de estar entre os 15 primeiros. Temos etapas de serra no ciclismo, mas não tão duras. Aqui a roda dianteira chega a sair do chão, lembrou ele, que promete voltar nas outras etapas do Big Biker.
Dentre as novidades e desafios, ele considera os maiores os obstáculos na trilha e a lama, que o levaram ao chão por três vezes. Acompanho o mountain bike há um tempo, o Renato Seabra, da minha equipe, que me incentivou e eu comprei a bike no fim do ano e já venho treinando.. Estou atrás de novas aventuras, explicou o campeão panamericano de ciclismo, que acumula ainda títulos como três Campeonatos Brasileiro de Resistência, dois Campeonatos Brasileiro de Contra-Relógio, dentre outros.
Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi
Last modified: maio 17, 2009