Reinaldo Varela (foto: André Chaco/ www.webventure.com.br)
A briga pelo campeonato na classificação geral está de tirar o fôlego, e essa situação se repete nas categorias. A vitória no Super Prime de Reinaldo Varella e Bruno Mega rendeu mais um ponto para a dupla e a situação da categoria Production, que já estava complicada, piorou.
Varella/Mega estão empatados em 96 pontos com Ulysses Bertholdo e Felipe Bibas, que já começaram a etapa com o mesmo número de pontos. “Esperamos que essa prova defina o campeonato. Todos vão ter que andar forte para sair daqui e não depender de resultado. Hoje já vimos que podemos ser competitivos, agora é ir para cima”, disse Reinaldo Varela.
Emerson Cavassin, navegador de Felipe Bibas vai além. “O campeonato começa amanhã, não tem estratégia nem perspectiva. É ir para cima e ganhar, já que no Rally dos Amigos não vai ter muito o que fazer, por ser uma prova longa e cansativa”, disse.
Super Production – Na Super Production, uma mulher lidera a categoria pela primeira vez. Helena Deyama, que já é campeã de recordes femininos no Brasileiro de Cross-country, encabeça a lista com 82 pontos. Oberdan Reis segue na segunda colocação com 75 e Sérgio Barata está em terceiro tem 70. Barata teve problemas com navegadores nas últimas etapas e começou o Baja Café com o experiente Alberto Fadigatti como companheiro.
Este texto foi escrito por: Daniel Costa