Nenhuma surpresa. Marcos Nicoletti e Celso Roblage, bicampeões (96/98) e líderes da Copa Sudeste, venceram em casa a quarta etapa do campeonato. O Raid de Sorocaba aconteceu no último sábado nos 120 km mais radicais da região. Até agora Nicoletti, piloto, e Roblage, navegador, venceram todas as etapas.
“Nossos competidores diretos não foram tão regulares e se nós pontuarmos nas próximas provas, temos grande chance do conseguir o tri”, diz Nicoletti.
A Copa Sudeste é dividida em três categorias: graduados, sênior e turismo. As duas primeiras são as mais competitivas, ficando a turismo aberta para todos aqueles que desejam mais diversão ou ganhar experiência, podendo correr apenas uma das etapas. Na graduados correm 20 pilotos e na sênior 30, descendo e subindo anualmente cinco pilotos entre as duas categorias.
Depois de Sorocaba, a Copa Sudeste, considerada a competição mais importante de off-road do país, segue com as etapas em Jundiaí, São Sebastião da Grama (na divisa entre São Paulo e Minas), Piracicaba e
Campinas.
Este texto foi escrito por: Webventure