Webventure

Carioca de Trekking teve muita lama


Competição aconteceu à noite. (foto: Divulgação)

A 11ª etapa do Campeonato Carioca de Trekking foi das mais enlameadas da história. Em virtude da chuva que caiu com intensidade no início do mês, a prova, que aconteceu no dia 5 de novembro, em Piraí, teve muita lama durante todo o percurso de dez quilômetros.

A etapa aconteceu no hotel-fazenda St. Robert. Diante de tanta lama, quem se deu melhor foi a Nulaçu, que venceu na categoria Graduados A, seguida pela Celisa Administradora e pela Businessquip. Já na Graduados B o triunfo ficou com a Pé Sagaz.

A classificação geral do Carioca de Trekking tem após 11 provas a Celisa Administradora na ponta, com 502 pontos ganhos, graças também às quatro vitórias. A Celisa levará 22 pontos de vantagem para a vice-líder, a Aos Trancos e Barrancos, para a última etapa, em dezembro.

Apesar de estar na Graduados B, a Pé Sagaz tem pontos suficientes para ocupar a terceira colocação na classificação geral, atrás apenas da Celisa e da Aos Trancos e Barrancos. Em seguida aparece a Nulaçu e a Achados e Perdidos.

Trekkers – Na categoria para os iniciantes, a equipe Nomad Trekking Team conquistou sua terceira vitória consecutiva e mostrou que está preparada para a Graduados no ano que vem. Em segundo lugar ficou a Eu Vou RJ e em terceiro a Pinguinha.

Este texto foi escrito por: Webventure