O caminhão de Carlos e Guido Salvini na especial de hoje (foto: Donizetti Castilho/ www.webventure.com.br)
Direto de São Pedro (SP) – Não foi bem como ele queria, mas Carlos Salvini saiu do Baja Café com o título de campeão brasileiro. Ao lado do navegador Guido Salvini, o carioca terminou a prova na segunda colocação
“Nosso objetivo maior era o campeonato, mas aceleramos para vencer a prova. Infelizmente não deu”, disse o piloto. “Uma escolha de pneu acabou não sendo a mais adequada, por causa do areião. Também mudamos a suspensão e com isso o acerto do caminhão mudou um pouco”, disse. “Mas estou muito feliz com a vitória. Acho que a nossa estratégia para este ano foi a melhor”, afirmou.
Para o ano que vem, Salvini pretende manter a mesma estratégia. “Mas será um pouco difícil, pois teremos equipamento novo e sempre passa por um período de testes. Como não temos onde treinar lá no Rio de Janeiro, fica mais complicado”, falou.
“Também gostaria de agradecer meus companheiros de equipe, a Mercedes e nosso apoio, que foram fundamentais para a vitória”, concluiu. André Azevedo venceu o Baja Café, mas não tem condições matemáticas de alcançar Salvini.
Este texto foi escrito por: Daniel Costa