Ídolo do rali português, Carlos Souza está em casa para a largada do maio rali do mundo. O piloto terminou na sétima colocação na edição passada da prova e espera progredir esse ano com o apoio dos fãs e com a nova picape da Nissan.
Mas antes mesmo da prova começar, Souza já está animado. Receber a largada do Dakar é muito importante para Portugal. É um evento enorme e que trará muito visibilidade para o turismo do país. Sei que todos os portugueses têm grandes expectativas, avaliou o piloto.
Tanta expectativa, porém, aumenta a carga de pressão nos ombros do português. Espero conseguir um lugar entre os três primeiros nas especiais de Portugal, que eu conheço bem. Mas também acredito que pilotos como Carlos Sainz irão se sair bem. Pensando na classificação geral, acredito que ano passado poderia ter subido no pódio se estivesse com o carro deste ano, disse.
Mas a Mitsubishi e a Volkswagen melhoraram muito. Nada está decidido, mas meu objetivo é terminar entre os cinco no Dakar, concluiu o português, que passará amanhã pela vistoria técnica.
Este texto foi escrito por: Redação Webventure