Com informações de Isabela Rios, direto de São Simão (GO)
Na categoria carros, Cristian Baumgart e Beco Andreotti levaram a melhor na terceira especial do Rally dos Sertões. A dupla da equipe X Rally Team / NWM alcançou a primeira colocação com o tempo de 2h36min56. No início, infelizmente, a gente não teve essa boa sorte que tem que ter no rali e hoje a gente trouxe a vitória para equipe. A gente tem muito potencial para ganhar, fala Cristian Baumgart.
O piloto ainda contou que está se adaptando ao carro, mas acredita no potencial para alcançar resultados favoráveis. Referente ao carro do ano passado, com esse é uma evolução. Eu estou aprendendo a pilotar ele agora, é muito recente, diz.
A dupla da Divino Fogão Rally Team, Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin, ficou na segunda colocação. Os competidores terminaram a prova em 2h40min22. Fui um pouco mais com cuidado e os saltos hoje eram secos. Se caía, de qualquer jeito, não era confortável. Então, eu dei uma poupada no carro. Tem hora que dá para administrar, se está enxergando você acelera e nos lugares piores dá uma maneirada, explica.
Em terceiro, ficou a dupla Marcos Baumgart/Kleber Cincea, que fez o percurso em 2h41min06. Eles representam a equipe X Rally Team / NWM.
Nesta quarta-feira (05/08), o Rally irá se despedir da cidade de São Simão (GO) e os pilotos seguem para Três Lagoas (MS). Reinaldo Varela destaca a importância de não subestimar o território do Mato Grosso do Sul. A gente pensa que vai ser só retas, longas e pantanal. Mas, parece que é a mesma coisa de hoje, com um pouquinho mais de reta, finaliza.
Este texto foi escrito por: Denise Duarte/Webventure
Last modified: agosto 4, 2015