Eduardo e Geferson vencem na N2 Light (foto: Rafaella Malucelli/ www.webventure.com.br)
Direto de Campina Grande do Sul (PR) Com a possibilidade de chegar até a quinta posição para sagrar-se campeão brasileiro, a dupla Eduardo Scheer/ Geferson Pavinatto, se manteve cautelosa e conservadora durante a competição.
Eles teriam ficado em segundo lugar se não fosse uma punição na última especial quando o carro não pegou, e acabaram em quinto.
Ainda não caiu a ficha que nos tornamos campeões Brasileiros e o quão importante isso é, revela o piloto Eduardo, que se tornou hoje o mais jovem piloto a vencer um campeonato brasileiro.
A equipe é muito boa, não quebramos em nenhuma prova, além de estarmos ajudando a formar um piloto que está se mostrando muito eficiente, disse Geferson.
Acidente – A sexta especial foi prejudicial aos pilotos da N2 Light. O carro de José Barros Neto capotou no meio da pista, o que resultou em uma paralisação de cerca de meia hora e cancelou a especial da categoria, deixando todos os pilotos com o mesmo tempo do único piloto que concluiu a especial. Na etapa, terminaram em primeiro Sandro Supitz/ Roberto Bespalez lideram, seguidos por José Marcelo Mendes/ Breno Rezende.
Este texto foi escrito por: Rafaella Malucelli, especial para o Webventure
Last modified: outubro 26, 2008