Prova contou com a presença de 27 equipes. (foto: Divulgação)
O palco da etapa mudou, mas o topo do pódio voltou a ser ocupado pela equipe Sem Destino no último domingo, durante a segunda prova do Circuito Capixaba de Trekking, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Assim como fizera em fevereiro, o time foi o melhor na categoria Graduados.
A Sem Destino percorreu os 9.134 metros de percurso em pouco mais de 2h50, e recebeu a bandeirada com apenas 191 pontos perdidos. Na seqüência ficaram a Donkovin, Onkoto, Ponkovo na segunda colocação (com 231 pontos) e a Vamonessa em terceiro (246).
A nova classificação do CCTrekking na Graduados tem a Sem Destino na liderança, com 80 pontos nove a mais que a Vamonessa, atual vice-líder. A Trekmania surge na terceira posição, com 66 pontos, e a Ponkovo está em quarto, com 61. Apenas um ponto atrás aparece a Unidos da Balalaika.
Mais equilíbrio – Já na categoria Trekkers, houve novo vitorioso. A Porca Radical percorreu os mesmos 9.134 metros bem próximo do tempo estipulado pela organização, de 3h19min37, fechando sua participação com 601 pontos, e o triunfo. O pódio em Vila Velha contou ainda com a No Time em segundo (749 pontos) e a Ranca Solto em terceiro (1.226).
Com os resultados, a Porta Radical tomou o lugar da Fogo Eterno, vencedora da primeira prova, e assumiu a ponta da tabela de classificação, com 77 pontos. A No Time é quem mais a ameaça, com 71 pontos, enquanto a Fogo Eterno tem 64.
A prova disputada na Marinha do Brasil de Vila Velha reuniu 27 times, sendo oito na categoria para os mais experientes, e 19 entre os iniciantes.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: março 15, 2007