Hoffmann e Paulo Melo no pódio. (foto: Divulgação)
O Rally Cerapió, que acontecerá entre os dias 23 e 29 de janeiro, promete competição acirrada principalmente nas motos. Isso porque o piauiense Paulo Melo, heptacampeão estadual e tricampeão do Piocerá quer vencer o capixaba Sandro Hoffmann, que ficou com o título em 2005.
Acho que o desafio hoje de todos os pilotos da máster é quebrar a hegemonia do Sandro, que é tetracampeão do Piocerá e Cerapió, e três vezes campeão brasileiro, disse Melo. O piloto é considerado o melhor piloto do Estado e até um dos mais técnicos do País. Este ano, já é campeão piauiense de enduro por antecipação, na sua categoria, faltando ainda duas provas.
Paulo Melo foi vice-campeão do Piocerá 2005, mas ficou na frente de Hoffmann no Brasileiro da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), isso porque o piauiense foi melhor nas etapas do Piocerá que valeram para o campeonato da CBM.
O Piocerá terá cinco etapas, passando pelo Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí. Mais informações no site www.cerapio.com.br.
Este texto foi escrito por: Webventure