Chile vence o Volcanes; Mamelucos é a melhor brasileira - Webventure

Foto: Pixabay

Chile vence o Volcanes; Mamelucos é a melhor brasileira

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Zolino integrou a ALE/Mameluco e obteve a oitava colocação no Volcanes. (foto: Arquivo pessoal)
Zolino integrou a ALE/Mameluco e obteve a oitava colocação no Volcanes. (foto: Arquivo pessoal)

A equipe brasileira ALE Bruno Minelli Mameluco, formada pelo colunista Webventure Sérgio Zolino, Jose Caputo, Felipe Cavalieri e Cristina Carvalho, conquistou a oitava posição do Desafio de los Andes, encerrado anteontem (25/01), em Pucón, no Chile.

Ao todo foram 400 km de percurso partindo de San Martín de los Andes, na Argentina, no último dia 21. O título ficou com o time chileno Apolinay Umach. 0 capitão Joel Lizama com Juan Valdez, Jorge Nostroza e Verónica Bravo cruzaram em ducks a linha de chegada às 21h38 (horário local) da última sexta-feira (24/01).

Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, ficaram os argentinos Condor Ansilta e Lanin Duke.

Mais Brasil – Ao todo, oito times brasileiros participaram desta corrida de aventura. Outra equipe brasileira que conseguiu terminar a prova na categoria principal foi a Trio Protein Trópicos, na 18ª posição. Integraram este time Vinicius Mori, Pablo Bucciarelli, Katia Madalena César e Said Aiach Neto, organizador do Circuito Ecomotion.

Na categoria criada no decorrer do evento para quem não conseguiu cruzar em tempo a fronteira da Argentina com o Chile, a brasileira Brothers Brasil (Renato Tumang, Renato Natalel, Rodolfo Portella e Flávia Tumang) conseguiu concluir o Desafio. Na listagem geral, ocupou a 32ª colocação.

Mais equipes brasileiras, incluindo a AXN Atenah Brasil e a OsKalunga Brasil Telecom, desistiram durante a prova.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: janeiro 27, 2003

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure