Muita lama na segunda etapa do Paulista (foto: Divulgação)
Os competidores tiveram de enfrentar muita lama na segunda etapa do Campeonato Paulista de Trekking. No último final de semana, no tradicional parque aquático Wet´n Wild, no município de Itupeva, a chuva dificultou a vida dos participantes, que não perderam a alegria mesmo com atoleiros, tombos, planilhas molhadas e roupas encharcadas.
Com um percurso mais curto do que o tradicional, a prova foi a mais difícil deste início de temporada a abertura do campeonato foi em Itu. O charme das meninas foi o destaque, num dia para esquecer a maquiagem e mostrar a garra e a beleza da mulher trekkeira.
Na Categoria Graduados, Hikers venceram com 3241 pontos perdidos, seguidos pelos Sedentários e Feast Wood. Já na Trekkers A, o equilíbrio predominou. A Ardillas não se intimidou com a lama e com 616 pontos perdidos, ganhou a prova com apenas dez pontos de vantagem para os Groselhas.
A vibração maior, no entanto, ficou por conta da Equipe Tartarugas Trekkers na categoria Trekkers B. Eles garantiram a primeira colocação com 2542 pontos perdidos. Evolução Jungle Trekking, com 3323 pontos, foi a segunda e Triax ficou em terceiro.
A próxima etapa do campeonato será no dia 22 de março, em Itupeva, no interior do estado.
Graduados
1) Hikers 3241 pontos perdidos
2) Sedentários – 3803
3) Feast Wood 4413
Trekkers A
1) Ardillas 616 pontos perdidos
2) Os Groselhas 626
3) Cataflan na Veia 879
Trekkers B
1) Tartarugas Trekkers 2542 pontos perdidos
2) Evolução Jungle Trekking 3323
3) Triax 3572
Este texto foi escrito por: Webventure