Zé Hélio tentará o título brasileiro no Rally das Serras (foto: Eliseo Miciu)
A temporada 2010 para Zé Hélio foi marcada por uma constante troca de motos. Ao chegar à última prova do ano válida pelo Campeonato Brasileiro de Rali Cross-country para a categoria, o Rally das Serras, mais uma vez o piloto contará com um novo equipamento. Atual líder da competição nacional na geral e na Super Production, Zé Hélio acredita em um bom rendimento durante a disputa que acontece entre os dias 13 e 15 de novembro, em São Joaquim (SC).
Eu e a J. Toledo, responsável pela Suzuki no Brasil, firmamos uma parceria para esta prova. Estou muito contente de terminar o campeonato pilotando esta moto e com boas chances de ser campeão brasileiro novamente. A DRZ 400 é uma moto que me agrada muito e tem como características principais a resistência e a facilidade de pilotagem, contou.
Atualmente, Zé Hélio soma 116 pontos no Brasileiro e está com onze pontos de vantagem sobre Ramon Sacilotti (105 pontos) e com 16 pontos de vantagem sobre Tiago Fantozzi na geral. Apesar da boa distância na classificação, o piloto vê a próxima disputa como fundamental para seu objetivo.
Em meio a muitos trechos de serra, riachos, trial e pedras, o pentacampeão do Rally dos Sertões sabe que o percurso será bastante desafiador. Espero uma prova com alto nível técnico. Eu vejo o Rally das Serras como uma grande promessa de mais um grande evento no Brasil, afirmou.
Este texto foi escrito por: Webventure