Time busca voltar aos 10 primeiros (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Tabuleiro (MG) – Cansativo? Talvez a palavra possa encaixar perfeitamente na equipe Klimax Forever Living, mas os quatro integrantes da equipe que une mineiros e cariocas estavam animado após a canoagem durante a madrugada no Ecomotion/ Pro.
Para Mauro Chasilew, capitão do time, o sono foi um dos maiores adversários. A perna de canoagem foi muito chata, para não falar um palavrão. Remar durante a noite dá sono, então estimulamos o tempo de 40 minutos para remar, parar, comer e descansar. É uma meta alcançável, bastante cautelosa. Precisamos ser regrados, dá para passar de 40 minutos, mas é bom se manter, disse Mauro.
Para o trekking, que vara a noite e madrugada para muitas equipes, a Klimax está pronta para começar a buscar a diferença. O trekking é a parte divertida, eu adoro isso e os 60 km de mountain bike, apesar de muita subida, é legal, vamos levar a bike para passear, explicou o capitão.
Estreia – Em seu primeiro Ecomotion, Bruno Taketani se mostrou empolgado desde a festa de abertura. Mas a largada já foi a prova de fogo para o jovem atleta. O que pegou forte foi a largada, senti um enjôo forte, caiu minha pressão. Não me cuidei, tive desidratação e caímos de 10º para um dos últimos. Fiquei um pouco chateado, mas valeu. Passei mal, já vomitei, acho que a única coisa que eu não fiz é alguma coisa direito. Remei bem, no meu padrão
Na madrugada, no Rio do Cipó, Bruno conseguiu acompanhar muitas complicações de sua equipe. Na canoagem teve pontos tensos, tinham caminhos no escuro que não conseguíamos seguir bem adiante. Nos últimos 20 quilômetros, remamos com três remos, concluiu o estreante no Ecomotion.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario