Webventure

Coma, Spinelli e Domingues vencem, mas resultado pode mudar

Direto de Aruanã (GO) – A primeira especial da 13a edição do Rally dos Sertões foi marcada pela grande quantidade de saltos e altas velocidades, o que dificultou a vida de pilotos e navegadores em controlar o carro para não passarem do limite de 150km/h.

Por causa da confusão em uma ponte no quilômetro 67 da especial, em que um carro caiu no rio e outro ficou preso, obstruindo a passagem de cerca de 30 veículos, o resultado oficial ainda está pendente. O briefing da categoria Carros está marcado para as nove da noite e, até lá, a organização prevê entregar o resultado oficial.

Pelos resultados extra-oficiais, Jean Azevedo. Em segundo ficou Fabricio Marchesi e Zé Hélio em terceiro. “Caí logo no início da especial, mas consegui me recuperar”, disse Azevedo.

Carros e caminhões – Nos carros a vitória ficou com Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo. “A vitória foi até inesperada, poupamos muito o carro e ficamos preocupados com o limite de velocidade”, disse o navegador. Paulo Nobre e Dico Teixeira foram os segundos e Marlon e Joseane Koerich em terceiro.

Ricardo Domingues e Nilo de Paula venceram nos caminhões. “Viemos tranqüilos, no nosso ritmo. A especial não teve muitas dificuldades e conseguimos o primeiro tempo”, disse o navegador, que afirmou ainda estar preocupado com a dupla Luciano Cunha e Eduardo Brites, que ficou em segundo e está apenas 40 segundos atrás.

Este texto foi escrito por: Daniel Costa