Webventure

Começam as especiais do dia no Brasileiro de rali de velocidade


Luis Tedesco e Raphael tiveram problemas (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

Direto de Ouro Branco (MG) – Os primeiros quilômetros das especiais do Brasileiro de velocidade já foram concluídas na manhã deste sábado (20). Os competidores passarão pelas especiais de Belvedere Santa Rita em três largadas; enquanto na de Itatiaia, cinco vezes.

Luis Tedesco, campeão por antecipação na categoria N3, teve problemas com o comunicador entre ele e seu navegador, Raphael Furtado. “Tudo estava tranqüilo, na hora da largada para a segunda especial, não conseguia falar com o navegador e acabamos largando sem intercom e a especial era muito travada. Ele conseguia passar as informações do jeito que dava”, contou o piloto.

A dupla, nas duas primeiras especiais, somaram 21min53s10, o terceiro tempo da categoria. Em primeiro lugar nas duas tomadas de tempo ficou com a dupla dupla Juliano Sartori/ Rafael Sartori, com 21min39s80, seguidos de Fabiano Altomar/ Carlos Lapertosa, com 21min45s30.

Ainda na categoria N3, Marco Antônio/ Mirella tiveram algumas dificuldades. “Aos poucos conseguimos tirar tempo dos líderes, estamos trabalhando para isso”, declarou Marco. A navegadora Mirella, confirma o que os competidores disseram durante o shakedown. “Muita gente não chegará no fim, tem muita pedra, muito buraco na estrada. O primeiro trecho é o mais complicado”, garantiu Mirella. A dupla fez o quarto tempo da categoria, com 23min57s80.

Este texto foi escrito por: Bruna Didario