Webventure

Como foi este segundo dia de prova

Hoje os competidores do Rally Rota Sul encararam o segundo dia de prova, entre as cidades de Rio Grande e Bagé, no Rio Grande do Sul, em um total de 360 km.

Todos acordaram com sol pela manhã, mas a alegria durou pouco. Durante a especial a chuva e o vento forte apareceram, e o piso ficou bastante escorregadio, o que exigiu atenção redobrada dos pilotos.

O carro da dupla Daniel Ferrari e Alberto Neto (143), da equipe Vedacit, capotou em um trecho da especial de hoje. Os participantes da Expedition, categoria passeio, que estavam no local, ajudaram o carro a desvirar.

Briga nas Motos – Entre as Motos, o piloto mais rápido foi Juca Bala (04), que chegou com 1h13min01, aproximadamente dois minutos de vantagem para o segundo colocado, o piloto Jean Azevedo (01). Em terceiro lugar chegou Ludovic Boinnard (06), seguido por Ramon Volkart (34) e Flavio de Carvalho (11).

“A especial teve de tudo e dei um passo muito grande para vencer. Mas tenho que aguardar amanhã, pois a prova só termina quando acaba”, desabafou o piloto de moto Juca Bala (04).

Até o fechamento desta matéria, às 19h, os resultados das categorias Carros e Caminhões não haviam sido divulgados. Assim que o forem, estarão disponíveis no site oficial.

Este texto foi escrito por: Camila Christianini