Foto: Pixabay

Competidores de quadriciclos sofrem no Rally dos Sertões

Redação Webventure/ Offroad

Robert Nahas afirma que o rali está muito cansativo (foto: Tom Papp/ www.webventure.com.br)
Robert Nahas afirma que o rali está muito cansativo (foto: Tom Papp/ www.webventure.com.br)

Direto de Palmas (TO) – O Rally dos Sertões não está fácil principalmente para os pilotos de quadriciclos. Os quase 1.400 quilômetros percorridos em dois dias desgastaram bastante os pilotos.

Atual campeão do rali, Robert Nahas está em segundo na categoria e afirma ter terminado a especial de hoje estafado. “O rali está muito cansativo, desgasta demais tanto os pilotos como os equipamentos. Por enquanto eu estou me poupando bastante, porque está muito difícil, e mesmo assim cansa demais”, admitiu o piloto.

Carlo Collet é o primeiro da categoria e terminou a primeira etapa na 12ª colocação da classificação geral das motos. Antes do início da prova os dois comentaram que gostariam de terminar bem classificados entre as motos, “mas vai ser muito difícil”, completou Nahas.

O aprendiz – Marco Vianna é sobrinho de Carlo Collet, tem 19 anos e participa pela primeira vez do Sertões. “Estou indo muito devagar, curtindo a viagem. Está sendo a viagem da minha vida”, comentou. “Meu tio e todos da equipe ficam muito preocupados, sempre me dão vários toques e até algumas broncas. Estou me cuidando bastante e tudo que eu quero é chegar bem e com o equipamento inteiro em Porto Seguro”, disse.

Este texto foi escrito por: Daniel Costa

Last modified: julho 28, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure