Foto: Pixabay

Comunidade espeleológica ganha lista de discussões na internet

Redação Webventure/ Montanhismo

Grupo está aberto a cadastramento pelo e-mail e sites (foto: Divulgação)
Grupo está aberto a cadastramento pelo e-mail e sites (foto: Divulgação)

A comunidade espeleológica do Brasil ganhou mais um espaço para discussão e intercâmbio de informações, no grupo “Eco Subterrâneo”, moderado por Adriano Gambarini, Ericson Cernawsky Igual (OvO), Maria Elina Bichuette (Lina) e Sandro Secutti.

De acordo com as informações passadas pelos responsáveis, a criação do grupo foi dada para suprir uma necessidade da comunidade e o veículo tem “um perfil apolítico, sem bandeiras, independente e informal, permitindo assim a participação da comunidade espeleológica brasileira como um todo, desde um espeleólogo iniciante, ainda deslumbrado pelas maravilhas subterrâneas, sedento por informações e conhecimentos, até os mais experientes, seja técnico ou cientista”.

O espaço é multidisciplinar para a divulgação de novas técnicas, descobertas, bibliografias, denuncias de destruição do Patrimônio Espeleológico, espeleometria, geoespeleologia, bioespeleologia, espeleomergulho, técnicas verticais, resgate, exploração, prospecção dentre outras coisas.

Para inscrever-se, basta mandar um email para eco-subterraneo-subscribe@yahoogrupos.com.br ou acessando os sites http://br.groups.yahoo.com/group/Eco-Subterraneo/ e www.eco-subterraneo.com.br.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: outubro 20, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure