Foto: Pixabay

Conforto é novo conceito para fabricante de bicicletas

Redação Webventure/ Biking

Caloi City aposta em pneus híbridos (foto: Divulgação)
Caloi City aposta em pneus híbridos (foto: Divulgação)

A Caloi, fabricante nacional de bicicletas, aposta no conforto para o público e lança a linha Mobilidade. As bicicletas são voltadas para o transporte e lazer, principalmente em áreas urbanas. Os componentes trabalhados para deixar a bike aconchegante foram os pneus, suspensão, guidão e selim.

Juliana Grossi, diretora de Marketing da empresa, afirma que além do conforto, a marca busca atender a demanda do público que utiliza bicicleta no dia a dia. “Hoje, a bicicleta está ligada ao brasileiro especialmente como um meio de transporte para pequenos trechos, assim como instrumento para atividade física e lazer. Pesquisando o mercado e desenvolvendo novos produtos, chegamos então ao conceito Mobilidade”, explicou.

Ao todo, cinco modelos são apresentados na nova linha: Caloi City, Caloi 500, Caloi 500 SW, Caloi 100 e Caloi 100 SW. Os preços variam de R$ 500 a R$ 800.

Todos possuem 21 marchas, selim mais macio, com regulagem de inclinação e altura e guidão mais alto e móvel; os modelos SW são voltados para o público feminino, com diferenciais no quadro de alumínio rebaixado para facilitar a entrada na bike. Um dos diferenciais da Caloi City é o pneu híbrido, ideal para quem anda muito na cidade por conta da agilidade no asfalto.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: outubro 22, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure