Webventure

Conheça os campeões do Cerapió 2008


Cerimônia de premiação (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)

Direto de Jaboatão dos Guararapes (PE) – Depois de quatro dias de muitas disputas, adrenalina, poeira e até mesmo chuva, terminou na noite do último sábado (26), o enduro-rally Cerapió, a maior competição off-road do nordeste brasileiro.

Nas motos regularidade, Sandro Hoffman conquistou o hexacampeonato, com Dário Julio em segundo e Jomar Grecco em terceiro, todos na categoria Master. Na Senior, Helâindo Onofre foi o primeiro, seguido de Marcelo Luiz e Hajime Teixeira. Na categoria Executivo, Sthenio Silva ficou com o primeiro lugar, Paulo Picacio foi o segundo e Clodoaldo Shoji, o terceiro.

Na Junior, Graco Farias, Bruno Martins e Rodrigo Gondim fizeram o pódio. Na Over, Péricles Dutra foi o primeiro e Eduardo Miota e Eduardo Aurora ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. Na categoria Novatos, Hérculo Onofre, Paulo Roberto e Giovanni Caland subiram ao pódio.

Na Turimos, Olinto G. foi o primeiro, Alvaro Sanguesa o segundo e Carlos Maurício, o terceiro. Nos quadriciclos, a vitória ficou com Heronaldo de Andrade, Francinei Souza foi o segundo e José Demontier, o terceiro.

Carros – Na categoria Graduados, João Bosco/ Pedro Eurico subiram no local mais alto do pódio, enquanto Bob Santos/ Leopoldo Albuquerque e Jeffferson Barbalho/ Flavio Marinho garantiram a segunda e terceira colocações.

Na Turismo, Omar Dantas/ George Pereira ficaram em primeiro, Audir Filho/ Audir Junior em segundo e Marcelo Kappes/ Felipe Schwengber foram os terceiros. Na categoria Expedição, Janio Shuite/ Roger Takeshi faturaram a primeira colocação, Diogenes Valladares/ Fábio Diniz ficaram em segundo e Paulo Pearce e Audir Neto, em terceiro. Nos carros 4×2, o palio de Rafael Aragão/ Rafael Moraes levou a melhor e Marcelo Jorge/ Roberto Oliveira ficaram com a segunda colocação.

Nas Bikes, apenas duas representantes no feminino. Marineide da Silva e Silva garantiu o primeiro lugar, enquanto Madruga ficou em segundo. Na Elite, Abraão Azevedo confirmou o favoritismo e levou o ouro, Jailson Alves foi o segundo e José Roberto, o terceiro.

No Velocerapió, Jean Azevedo/ Youssef Haddad, estreando na categoria, surpreenderam e conquistaram a primeira colocação na categoria Protótipo. Ademir Ruella/ Humberto Ribeiro levaram o título na SuperProduction, Armando Bispo/ Robledo Nicoletti foram os campeões na Production. Na categoria Caminhão, o único representante e campeão foram os brasilienses Ricardo Augusto/ Felipe.

Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni