Foram três categorias. (foto: Divulgação)
No último domingo (01/08) foi disputada a segunda etapa da Copa Cirne Motos de Enduro FIM. Participaram da prova 57 pilotos, número superior ao de inscritos na abertura da competição. Eles estiveram divididos em três categorias: A, B e C.
Foram 126 quilômetros por trilhas da Mata Atlântica, na região de Goianinha a cerca de 61 quilômetros de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os vencedores neste domingo foram os potiguares Rosaldo Bacana Nogueira e Luís Ronconi, além do pernambucano Telmo Coelho.
Bacana assumiu a liderança na categoria A com a vitória, com Laércio Fernandes na segunda colocação. Já na categoria B o líder Sérgio Jucá teve problemas com sua moto e acabou na quinta posição. Melhor para Ronconi, que venceu, seguido por Jaime de Sá e Fábio Roque.
Por fim, a categoria C foi dominada pelos pernambucanos. Telmo Coelho e Wilton Godinho saíram de Recife para ficarem com os dois primeiros lugares do pódio. Keka, de Parnamirim, faturou a terceira posição. Na classificação geral, Teófilo de Souza, também de Pernambuco, segue na ponta.
A Copa Cirne Motos Honda de Enduro FIM percorrerá todo o Rio Grande do Norte, num total de cinco etapas até novembro. A quinta e última etapa será realizada no Centro de Treinamento e Pilotagem da Cirne Motos Honda, na Rota do Sol.
Resultados da 2ª etapa
Categoria A
1) Rosaldo Bacana Nogueira (RN)
2) Beto Carburauto (RN)
3) Laércio Fernandes (RN)
Categoria B
1) Luís Ronconi (RN)
2) Jaime de Sá (RN)
3) Fábio Roque (RN)
Categoria C
1) Telmo Carvalho (PE)
2) Wilton Godinho (PE)
3) Keka (RN)
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: agosto 4, 2004