Depois de alguns anos de inatividade, a Copa Jeep Club Juiz de Fora voltou a agitar pilotos e navegadores de Minas Gerais. Neste ano, o campeonato foi realizado pela quarta vez e se encerra após seis etapas.
O último desafio está marcado para sábado, na própria cidade de Juiz de Fora. Os organizadores do evento prepararam rali com aproximadamente 100 quilômetros, cujo destino será o município de Matias Barbosa. O objetivo é manter o alto nível técnico presente em todas as etapas.
“O percurso terá bastante alça e balaios, passando por fazendas de reflorestamento de eucalipto e estradas de curvas acentuadas”, revelou o diretor técnico, Mário Delanda. “Como tem chovido na região nestes últimos dias, contamos com a possibilidade de ter piso molhado, o que tornará o desafio ainda mais emocionante”, completou ele.
A expectativa é reunir um grid com mais de 35 carros. Os competidores serão mantidos nas categorias Super Máster, Máster e Turismo, onde serão premiados os vencedores da etapa. “Preparamos uma competição digna de campeões. A classificação está acirrada, com pontuações bastante próximas. Para vencer essa disputa não será questão de sorte, e sim, de melhor conjunto. Quem tiver as melhores aptidões, levantará o troféu da Copa”, afirmou o diretor da prova Weidner Moreira.
Programação da última etapa:
Inscrições das 20 às 22 horas
Local: Restaurante Paddock – Center Car JF
Avenida Deusdedith Salgado, 3.600 – Teixeiras – Juiz de Fora – MG
Vistoria 08 horas
Briefing 09h30
Largada 10 horas
Chegada prevista: 12h30
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: dezembro 3, 2010