Foto: Pixabay

Copa Paulista de Trekking fez prova curta

Redação Webventure/ Trekking

Prova teve percurso de sete quilômetros. (foto: Divulgação)
Prova teve percurso de sete quilômetros. (foto: Divulgação)

Os organizadores da Copa Paulista de Trekking deram uma trégua a seus participantes na última etapa, realizada no domingo, no bairro de Colônia, na cidade de São Paulo. Além de encararem um percurso menor, as equipes ainda puderam curtir o café da manhã até mais tarde e foram beneficiadas pelo tempo frio, que não exige tanto fisicamente.

A etapa contou com um trajeto de sete quilômetros, com direito a algumas subidas e descidas pelos morros próximos à antiga estrada ferroviária. O ponto mais marcante foi a transposição por uma erosão, que causou calafrios nos claustrofóbicos.

Na metade do caminho, todos tiveram de cumprir uma prova especial, que tinha como objetivo plantar mais de 40 mudas de Palmeiras. Como recompensa, os atletas ganharam uma vitamina de banana, para ajudar a recuperar as energias perdidas. Os resultados ainda não foram divulgados.

Na próxima etapa da Copa Paulista, marcada para 5 de agosto, haverá uma importante novidade: as equipes novas não pagam nada na primeira participação. Isso mesmo: a prova será totalmente gratuita, e a equipe que apresentar os novatos tem desconto eles retornem na próxima prova.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: julho 19, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure