Brasília foi marcada pela segunda etapa da Copa Peugeot (foto: Divulgação )
Em sua primeira passagem pela Capital Federal, a Copa Peugeot atraiu muitos competidores e bateu o recorde de inscrições. Ao todo, foram 32 duplas participantes neste fim de semana, em prova válida pela segunda do calendário de 2010.
As duplas Clécio e Sandro Maestrelli (Peugeot 206), Pedro Zamith e Gilson Rocha (207 Máster), e Ulysses Bertholdo e Eduardo Soneca (207 Super) levaram a melhor no total das nove especiais e conquistaram o topo do pódio em suas categorias.
O sábado foi marcado pela competitividade e pelo forte calor na cidade de Brasília. O tempo se mostrou um adversário a mais, pelo ar bastante seco e pelo cerrado, conhecido na região.
Um dos trechos da prova tinha cerca de 15 quilômetros de extensão, e um piso bastante liso. Posso dizer que foi uma prova inédita, com trechos muito bons e desafiantes. Nosso objetivo principal, agora, é conseguir um patrocínio para continuar na disputa e na briga pelo título da categoria 206, afirmou Clécio.
A etapa foi marcada por trechos difíceis, estreitos, com piso escorregadio e passagens rápidas, mas fomos favorecidos por um bom levantamento antes da prova e também por erros de adversários, comentou Bertholdo.
Nosso objetivo é somar pontos em todas as etapas. Com essa vitória, foi possível ampliar nossa vantagem e manter a liderança na categoria, mas ainda tem muita coisa pela frente e temos que continuar concluindo e somando pontos nas próximas provas, lembrou o piloto.
A Copa Peugeot terá sua terceira etapa na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, dias 22 e 23 de maio.
Resultados da 2ª etapa
1º Lugar Murilo Marques da Silva / Carlos Augusto Martins Souza
2º Lugar Pedro Henrique Lima Ribeiro / Diogo Augusto Lima Ribeiro
3º Lugar Reginaldo Valim Ramos / Adriana Barboza Tabisz Valim
4º Lugar Danyllo Dias Rodrigues de Oliveira / José Amâncio Ribeiro
5º Lugar Raphael de Faria Silvestre / Murilo Quiroz Melo J. Fernandes
Este texto foi escrito por: Webventure