Jean Azevedo aparece em terceiro no geral. (foto: Doni Castilho/Divulgação)
Entre os dias 20 e 22 de março, quando o país estará comemorando a Páscoa, uma legião de pilotos e navegadores participarão da terceira e quarta etapas da Copa Rally SP Cross-country. O evento, chamado de Rally da Cana, reunirá competidores divididos em quatro categorias para carros (Protótipos, Super Production, Production e Força Livre) e uma para caminhões.
O palco das disputas será a cidade paulista de Pirassununga, que não recebe a Copa Rally SP desde novembro de 2006. Uma das características da região é o calor intenso e a poeira levantada nas trilhas.
A programação da etapa já está definida. As inscrições seguem abertas até 20 de março, quando começam as vistorias nos carros, na Fábrica da Motor Trailer, em Pirassununga. No dia seguinte, ocorrem as provas especiais válidas pela terceira etapa, num total de 115 quilômetros de percurso.
No sábado, os resultados valerão pela quarta etapa, numa distância aproximada de 110 quilômetros. No total,o percurso está configurado com 225 quilômetros de trechos cronometrados e outros 100 em deslocamentos, totalizando 325 quilômetros de trajeto.
Classificação – Passadas duas etapas, a liderança da Copa Rally SP nos carros tem Reinaldo Varela e Marcos Macedo, com 12, 5 pontos. Na seqüência aparecem Cristian Baumgart e Beco Andreotti com 12 na segunda posição, Jean Azevedo e Youssef Haddad com 11 em terceiro, Richard Vaders e José Scapassassi com 7 em quarto, e Vitor Fischer e Daniel Simon com 4 em quinto.
Já nos caminhões, a ponta é de Amable Barrasa e José Papacena com 15 pontos, contra 12 de André Azevedo e Maykel Justo, e 9 de Carlos Salvini e Guido Salvini.
Este texto foi escrito por: Webventure