Os pilotos e navegadores inscritos na penúltima etapa da Copa Troller Nordeste, que acontecerá no próximo sábado (16/10), não terão moleza. A promessa é de Arnoldo Júnior, diretor de prova e um dos responsáveis pelo percurso montado para o rali de regularidade.
Serão 180 quilômetros de estradas de terra, canaviais e dunas. A largada acontecerá no Shopping Seaway e a caravana seguirá em direção à BR 324, passando por Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim.
No início da trilha, os competidores passarão por estradas de terra, seguindo por 18 quilômetros dentro de um canavial e depois partem para a praia, onde encontrarão dunas e atravessarão uma balsa, voltando para a capital potiguar. A prova terá 15 postos de controle (PCs), que fiscalizam a passagem dos competidores.
O trecho de canavial será decisivo. Os competidores precisarão prestar muita atenção, pois as médias estarão muito justas e as referências muito próximas. Qualquer bobeada neste trecho tira a dupla da competição, alerta Arnoldo Júnior.
Líderes da Troller – Na categoria Graduados, a primeira colocação na classificação geral é ocupada por Raimundo Tadeu e Luiz Távora, que somam 43 pontos, 13 a mais que Daniel Carvalho e Stanger Welerson, vice-líderes.
Na Turismo a liderança é de Stélio Marques e Luiz Girão, com 39 pontos. Em seguida aparece Kleber Leite e Kepler Leite, com 32. Por fim, na categoria Expedition aparecem em primeiro Agripino Elias e Marina Helena, com 26 pontos.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: outubro 14, 2004