Prova terá 150 quilômetros. (foto: Donizetti Castilho/Divulgação)
Marcada para o próximo sábado, a quarta etapa da Copa Troller Sudeste será um prato cheio para os pilotos e navegadores que gostam de acelerar. De acordo com Deco Muniz, diretor do evento, a prova em Caxambu, cidade de Minas Gerais, possibilitará altas velocidades e pé embaixo.
Teremos poucas pegadinhas, conta o organizador. A etapa será mais rápida do que as demais, acrescenta, lembrando que serão 150 quilômetros de percurso. No caminho existirão diversos buracos e erosões, em meio à região montanhosa do Sul de Minas o maior complexo hidromineral do mundo está lá.
O piso predominante será duro, com bastante cascalho. As atividades da quarta etapa da Copa Troller começam na sexta, a partir das 18 horas, com o briefing no Hotel Glória, no Centro de Caxambu. No dia seguinte ocorre a largada, às 9 horas, na Praça Monsenhor Marcos, em Baependi. A festa da chegada está prevista para as 14 horas.
Após três provas, a classificação do campeonato tem Flávio Costa e Alessandra Santos na liderança na categoria Expedition; Márcio Luiz Vieira e Rubens Vieira na Turismo; e Antonio Della Torre Neto e Denílson Felício na Graduados, destinada às duplas mais experientes.
Antes do fim da temporada, a Copa Troller ainda fará outras duas etapas: no dia 21 de outubro, em Florianópolis (SC); e em 25 de novembro, na cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.
Este texto foi escrito por: Webventure