Para Cynthia resultados de sua equipe são muito bons (foto: André Pascowitch)
Ela nunca havia participando de uma corrida de aventura e está surpreendendo com sua equipe, a Sportv, na Rio Eco 2000. Cynthia Howllet-Martin, 23 anos, apresenta um programa sobre esportes radicais e decidiu viver ela mesma ser personagem desta aventura. E está gostando. “Acho que estamos muito bem, é a nossa primeira vez!”, explica Cynthia, animada. Em entrevista à Webventure, ela conta um pouco desta experiência.
Webventure – Como está sendo para você participar da Rio Eco 2000?
Cynthia – Eu estou achando fantástico. Nós estamos conseguindo bons resultados, principalmente se levarmos em conta o fato de sermos iniciantes. Acho que fizemos uma boa junção de pessoas que dominam determinadas modalidades.
E qual o segredo que vocês encontraram para esses bons resultados?
Cynthia – A gente conquistou a sexta colocação e na nossa frente só há equipes profissionais. Não sei se há um segredo, mas acho que as coisas mais importantes são persistência e espírito de equipe.
Webventure – Para você, qual foi a etapa mais difícil até agora?
Cynthia – Acho que a etapa mais difícil foi o terceiro dia. Houve momentos muito cansativos, em que era preciso carregar a bike nas costas, eu realmente senti um pouco. Mas, também há momentos de descanso, como agora, por exemplo. Como hoje há um trecho grande de caiaque, a Thaís, que é campeã sulamericana de caiaque vai entrar no meu lugar. É bom porque eu posso descansar e entrar com tudo amanhã, na cidade do Rio, que eu conheço bem.
A Webventure realiza a cobertura on line e oficial da Rio Eco 2000 com apoio de Ford, Timberland e By.
Este texto foi escrito por: Débora de Cássia