Rali volta a acontecer na Fazenda Meia Lua. (foto: Carsten Horst/Divulgação)
Caberá a Campinas, cidade no interior do estado de São Paulo, receber a sétima e última prova do Mitsubishi Cup Sudeste. O rali de velocidade da montadora está marcado para 10 de novembro, dentro da Fazenda Meia Lua – o local já recebeu a quarta etapa do ano.
Porém é bom observar que o traçado será completamente diferente, em razão da reformulação imposta pelos organizadores. Sobrou apenas o piso de terra batida de boa qualidade, com passagens em meio à cana-de-açúcar e muitas retas de alta velocidade, que sempre são elogiadas pelos pilotos.
A dupla formada por Toninho Genoin e Marcos Panstein está bem perto do título na categoria L200 R. Os catarinenses somam 236 pontos, com 20 a mais que os vice-líderes Paulo Amato e José Spacassassi. Na L200 RS, Renato Rosales e Carlos Volpato estão ainda mais tranqüilos, com 49 pontos de vantagem para Maurício Bortolanza e Gustavo Bortolanza.
Na L200 RS Master, a categoria mais importante do rali, duas duplas estão na disputa: Fellipe Bibas e Emerson Cavassin contam com 226 pontos, contra 219 de Reinaldo Varela e Du Sachs. João Cardoso e Deco Muniz estão em terceiro com 188 pontos, seguidos por Felipe Schultz e Sidinei Broering com 175.
Por fim, na Pajero TR4 R, apenas dez pontos separam os três primeiros colocados na classificação geral: Peterson Oliveira e Marco Marini têm 200 pontos, enquanto Rogério Rode e Guilherme Signoretti contam com 195 e Juliano Diener e Vitor Muench 190.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: novembro 2, 2007