Foto: Pixabay

Decisão na pista: Massoud fica com o título nas 250cc

Redação Webventure/ Offroad

Massoud concede entrevista depois de conquistar o título em Indaiatuba. (foto: Divulgação CBM)
Massoud concede entrevista depois de conquistar o título em Indaiatuba. (foto: Divulgação CBM)

A briga nas 250cc era uma das mais esperadas nesta última etapa do Campeonato Brasileiro de motocross, disputada ontem (11/08), em Indaiatuba (SP). Após sete provas, dois pilotos estavam empatados na liderança da classificação: o paranaense Paulo Stédile e o mineiro Jorge Balbi Jr. Em segundo lugar aparecia Massoud Nassar Neto. A definição aconteceria na pista.

Stédile foi para o esforço: ele contundiu o ombro na etapa anterior e precisou de muita fisioterapia para poder competir ontem. Na bateria, disputa, teve problemas com retardatário e ficou um pouco atrás do pelotão da frente. Mesmo assim recuperou-se para chegar em quinto lugar.

A briga pela vitória ficou reservada a Massoud e Balbi Júnior. Um toque numa curva entre os dois foi decisivo para Massoud ficar com o título. Balbi caiu e teve problemas com a embreagem de sua moto. Ele ficou com a vice-liderança do campeonato brasileiro.

O comentário do campeão:

Massoud Nassar Neto, 250 cc
“Andei de forma regular durante todo o ano. Pela forma como se encaminhou a disputa do título da 250cc até esta etapa final fica muito difícil apontar quem foi o melhor. Fiz a minha parte. O Balbi vinha vencendo a prova e aconteceu uma coisa chata. Toquei nele, ele caiu, mas a situação foi involuntária, própria de uma disputa acirrada. Agora é comemorar o título.”

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: agosto 12, 2002

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure