Prova terá cinco modalidades. (foto: Divulgação)
A terceira e decisiva etapa do Try On Adventure Meeting Extremaventura está repleta de novidades. As equipes que disputarem a prova no dia 2 de setembro encontrarão bem mais do que a chance de decidir os campeões.
Aqueles que estiverem na região de Ponta Grossa ajudarão a apontar o quarteto misto que irá competir na final do Circuito Try On Adventure Meeting com outras dez equipes de diversos estados em 2007.
E não é só. Os organizadores do Extremaventura preparam a utilização do inédito sistema de apuração de tempo, realizado com o norueguês Emit – é usado apenas no Circuito Mundial de corrida de aventura. Com a ajuda tecnológica, a apuração dos resultados será mais rápida e possibilitará até a cobertura on line da competição pelo site www.extremaventura.com.br.
“A intenção é facilitar, agilizar e melhor organizar a contagem final dos tempos de cada equipe nos PCs. Assim, o resultado sai quase em tempo real”, explica Júlio Camargo, organizador do Extremaventura.
A prova – A etapa em Ponta Grossa terá cinco modalidades certas: nataçãom orientação, canoagem, trekking e mountain bike. Há a possibilidade de exisir a modalidade caving (caminhada em cavernas). Os percursos serão de 60 quilômetros na Pró e Expedição, e 30 quilômetros na Aventura.
As inscrições seguem abertas até 25 de agosto, com os valores de R$ 75 e R$ 100, de acordo com a data em que forem realizadas. Para garantir presença é necessário acessar o site www.extremaventura.com.br ou ligar para (41) 3027-5822.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: agosto 9, 2006