Cyril Despres lamenta morte de Meoni. (foto: Maindru/Divulgação)
O francês Cyril Despres aguardava com ansiedade o retorno da competição para as motos no Rali Dakar. Líder absoluto da prova, ele reconheceu que o reencontro com as trilhas do deserto africano, depois da morte do amigo Fabrizio Meoni, provocaria mudanças.
Será tudo muito diferente a partir de agora. Alguma coisa será perdida, reconheceu o piloto da KTM que, assim como todos os competidores de moto, não correu ontem a organização do Dakar resolveu dar folga aos pilotos de duas rodas, para que eles se recuperassem do impacto pela perda de Meoni.
Tivemos notícia de que a família dele ficou muito chateada e seu filho chegou a dizer que não conseguia entender a situação, contou Despres, abatido com a série de fatalidades que vêm acontecendo nas motos nesse mesmo Dakar o espanhol José Manuel Perez morreu, assim como Richard Sainct, meses atrás.
Cyril Despres ainda não sabe como será sua reação e a de seus companheiros para a prova de hoje. Vamos ver como o rali continuará, mas é preciso destacar que será complicado manter-se focado durante o dia, finalizou o piloto.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: janeiro 13, 2005