Despres se irritou com poeira de Jean (foto: André Chaco/ www.webventure.com.br)
Direto de Lençóis (BA) – Assim que chegou em Lençóis, o francês Cyril Despres desceu da moto e veio reclamar com Jean Azevedo sobre o brasileiro o ter ultrapassado e levantado poeira na especial.
Ele não está brigando pelo título. Foi uma atitude antidesportiva, criticou o francês. Despres foi o primeiro a largar na especial desta sexta-feira, entre Barra e Lençóis, na Bahia. O trecho teve 241 quilômetros de especial, que exigiram boa navegação e habilidade em cima das motos.
Ele teve a oportunidade de abrir, já que largou na frente. Se eu encostei nele, não preciso ficar na poeira. Se tiver condições de passar, eu vou passar, disse Jean, que fez o melhor tempo do dia. Não estou mais brigando pelo título, é verdade, mas brigo por cada dia. Hoje eu queria ganhar, contou.
Melhor dia – Para Jean Azevedo, a sexta etapa foi a melhor do Rally dos Sertões até agora. No primeiro dia estava muito bem, mas quebrei faltando menos de 15 quilômetros do fim. Desde então, quando não são as quebras, meu problema era o tráfego, já que largava muito atrás, explicou.
Hoje consegui largar na frente, deu tudo certo para mim, comemorou o brasileiro.
Este texto foi escrito por: Daniel Costa/ Webventure