Foto: Pixabay

Devagar e sempre, Juca perde duas posições na geral

Redação Webventure/ Offroad

Juca (esq) e Klever  seu companheiro na equipe BR Lubrax  passearam ontem por Bakel  no Senegal (foto: Ricardo Ribeiro/ ZDL/AE)
Juca (esq) e Klever seu companheiro na equipe BR Lubrax passearam ontem por Bakel no Senegal (foto: Ricardo Ribeiro/ ZDL/AE)



A estratégia “devagar e sempre” de Juca Bala (031 – Honda) para terminar o Rally Paris-Dakar e administrar a liderança da categoria SuperProduction 2.2 (até 400cc) só tem dado um prejuízo: ele vem numa gangorra na classificação geral. Hoje, por ter sido o 39º a chegar entre os competidores de moto, Juca perdeu duas posições na geral e agora é o 26º, com 86h50min22 de prova.

A 18ª etapa era mesmo traiçoeira, com a maioria dos trechos de pista em floresta, e Juca demorou 3h39’22” a completar o percurso de 285km de especial, chegando apenas em terceiro entre os pilotos de sua categoria. Quem se deu bem foi o francês Bernard Montaz (073 – Honda), que foi o mais rápido da classe hoje (3h30’02”) e roubou a vice-liderança de Nicolas Boyer (121 – Honda), mas Juca continua com pouco mais de nove horas de vantagem sobre o segundo colocado.

Este texto foi escrito por: Luciana de Oliveira

Last modified: janeiro 19, 2001

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure