Foto: Pixabay

Dia fácil e bonito para as equipes no Sertões

Redação Webventure/ Offroad

Dia 28/07 – 2ª Etapa Minaçu (GO) Palmas (TO)
Deslocamento Inicial 20km
Trecho Especial – 255 km
Deslocamento Final – 276 km
Total: 551 km

Du Sachs, responsável pelo levantamento do roteiro do Rally dos Sertões, explica abaixo e no áudio quais serão os desafios da etapa de hoje:

Segundo dia, sexta-feira. Vamos de Minaçu (GO) até Palmas (TO). É um dia relativamente fácil, mas muito bonito. Terá 551 quilômetros de percurso. Saindo de Minaçu, vamos até a barragem de Cana Brava, são 20 quilômetros de deslocamento. Então começa a especial, que é uma das mais bonitas do rali.

Saímos por estradas de fazendas, até subir a Serra da Mulher que Chora, um nome bem interessante. É um local lindo, fantástico. As imagens de lá de cima e a navegação são bem interessantes. Descemos até Campo Alegre de Goiás (GO) e chegamos em Paraná (TO). Lá terá um abastecimento para as motos, e entraremos em um dos trechos mais rápidos do rali. Andamos praticamente 30 quilômetros dentro dessa especial. Depois saímos para um trecho mais travado de fazendas novamente, com muita lomba, muito cascalho, alguns riachos e um trecho bem sinuoso.

A especial termina próximo de Príncipe (TO). De lá fazemos um deslocamento passando por Natividade (TO), chegando em Palmas na Praia da Graciosa.

Este texto foi escrito por: Daniel Costa

Last modified: julho 28, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure