Foto: Pixabay

Diário da Lobo Guará: Capitão fala sobre expectativas da equipe

Redação Webventure/ Corrida de aventura

De São Paulo, Rodolfo Portella, que foi o capitão interino da Curtlo Lobo Guará durante todo o ano de 2007, mas não pode participar do Ecomotion Pro para acompanhar o nascimento de seu filho, falou sobre as condições e expectativas da equipe. O quarteto que está disputando o Pro é formado por Camila Junqueira, José Augusto de Leça Pereira, Alexandre Maturano e Pietro Soares.

A Camila começou o ano fazendo provas curtas, depois passou a fazer as médias. Acho que ela está chegando para o Pro com uma boa bagagem de prova. Ela cresceu bastante durante o ano, fisicamente e psicologicamente, o que eu acho que é fundamental para uma prova deste porte.

A idéia foi justamente esta, preparar todo mundo não só fisicamente, como psicologicamente. Acho que a Lobo Guará já tem um histórico em provas grandes, principalmente no sentido de união e determinação da equipe.

Na parte dos homens temos o Alê, que faz provas com a gente pelo terceiro ano. O Pietro também está sempre junto com a Lobo Guará em provas de média distância e também já fez um Pro com a gente. O Leça chegou agora no final da temporada, mas já tem um histórico nas corridas de aventura.

Tentamos formar um time bem forte. Vejo neste time um bom preparo. A gente vai fazer uma boa prova. A idéia é chegar entre as cinco melhores brasileiras e entre as dez no geral da prova.

Este texto foi escrito por: Rodolfo Portella

Last modified: outubro 22, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure