Foto: Pixabay

Diário Expedition: dia termina antes do esperado

Redação Webventure/ Offroad

Saímos de Aruanã muito cedo, porque ficamos atrás da categoria Regularidade. Oito e meia da manhã já estávamos na trilha. Pegamos um trecho bom logo no começo, com muita porteira, foi uma farra. A única coisa mais preocupante foi um rio com mais ou menos um metro e meio de altura que tivemos que desviar.

Foi um trecho meio puxado, deu uma pane elétrica em um dos carros. Como tem um caminhão com a gente, colocamos o carro dentro para seguir viagem. Em outro lugar, distribuímos sextas básicas para a população carente.

O deslocamento foi pela BR- 153. O asfalto está horrível, se fosse uma estrada de terra seria melhor. Chegamos às 19 horas em Aruaçú (GO), que fica a 130 km antes de Porangatu. Não fomos para Porangatu porque os hotéis estavam lotados. Por isso, amanhã nosso dia será maior, com um trecho de 730 km para Palmas.

Em uma viagem normal de férias não se consegue desligar da rotina. Aqui a gente desliga no dia seguinte da saída, porque tem muita coisa para pensar. É o único jeito de relaxar realmente, de tirar férias de verdade.

*Antonio Carlos Teixeira, de 41 anos, é empresário e membro da organização.

Este texto foi escrito por: Antonio Carlos Teixeira, especial para o Webventure *

Last modified: julho 3, 2004

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure