Foto: Pixabay

Diário Expedition: Mudança de planos e prova emocionante

Redação Webventure/ Offroad

Ontem tiveram algumas divergências quanto à entrada da Expedition na prova de Regularidade. Fizemos o percurso igual ao deles, mas as duas categorias se misturaram, porque a Regularidade é mais técnica e mais lenta. Decidimos não segui-los hoje. Continuamos na brincadeira de achar os waypoints de GPS na planilha para valer pontos. Apenas duas equipes quiseram correr pela Regularidade.

A prova de hoje foi emocionante, o caminhão que corre com a gente atolou na nossa frente, em um riacho. Paramos para ajudar, entramos na água e cavamos uma passagem para ele. Depois teve uma capotagem, também na nossa frente. Não houve nada grave com os pilotos. Foi uma prova bem curtida, com trilhas muito boas. Ano passado corri os Sertões, também pela Expedition. Andamos bastante na areia, como hoje, mas foi no deserto do Jalapão.

Chegamos às oito e meia da noite, foi corrido. A prova estava bem comprida. Cada prova tem uma característica diferente, a navegação está muito dura, tem muita referencia e pegadinha. O percurso foi levantado para a Regularidade. Está muito detalhada, tem muito laço. Demos uma passadinha em alguns pontos, mas não chegamos a nos perder e fomos muito bem nessa prova dos waypoints.

*Paula Weber Citrin, de 40 anos, é navegadora. Corre com o marido, Cláudio Citrin, no carro número 505.

Este texto foi escrito por: Paula Citrin, especial para o Webventure *

Last modified: julho 5, 2004

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure