Webventure

Diferença entre Masuoka e Schlesser diminui




A diferença entre a dupla líder do Rally Paris-Dakar 2001, Hiroshi Masuoka e Pascal Maimon (224/ Mitsubishi), para a segunda colocada, o atual bicampeão Jean-Louis Schlesser e seu navegador Henri Magne (200), diminuiu ainda mais depois da etapa de hoje (804 km de Bamako a Bakel, Senegal).

Schlesser foi o vencedor com o tempo de 3h34min10seg, 37 segundos mais rápido que Hiroshi, o segundo na etapa. Assim, a diferença que era de um pouco mais de seis minutos ontem, caiu para cinco. A dupla formada pela alemã Jutta Kleinschmidt e seu compatriota Andreas Schulz (205/ Mitsubishi) foi a terceira hoje e assumiu também o posto na geral acumulada.

Dos 56 carros que largaram, só 27 tinham terminado até agora (14h de Brasília) e o português Carlos Sousa e o navegador francês Jean-Michel Polato (202/ Mitsubishi) ainda não constavam na classificação do dia. Com isso, José Maria Servia (ESP) e Jean-Marie Lurquin (BEL) 202/Schlesser-Renault-Elf pularam para a quarta posição do rali, e Jean-Pierre Fontenay e Gilles Picard (201/ Mitsubishi) para a quinta.

Este texto foi escrito por: André Pascowitch