Hybernon Cysne (foto: )
São Paulo – Hybernon Cysne, da equipe Dragão Motorsport, já traçou a estratégia para prova de abertura da Fórmula-3 Sul-Americana, neste final de semana em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Hybernon, de 42 anos, faz a sua estréia na mais importante categoria de monopostos do continente, e quer repetir boa campanha da temporada passada, quando terminou na terceira colocação na F-3 Light.
O dinossauro acredita que a meta nesta prova de abertura da temporada será terminar e se possível pontuar.
Como não pude treinar tanto quanto desejava, ainda não estou com a mão do carro. Nesta primeira corrida do ano sei que muitos irão com muito ímpeto, e com isso os acidentes podem acontecer com mais facilidade. Vou procurar fazer uma corrida tática e pontuar, disse Hybernon(Ceará/Ypióca/Beach Park/Aspectho).
O piloto teve um problema com o motor do seu carro, que quebrou no último treino em Campo Grande. Nesta terça-feira, a equipe se dedicou à montagem do motor, nas oficinas da Dragão Motorsport.
Hybernon embarca nesta quarta-feira (9/4) para Campo Grande e na quinta-feira participará da entrevista coletiva da categoria.
A Fórmula-3 Sul-Americana tem organização da Vicar Promoções e supervisão da Confederação Sul-Americana de Automobilismo. O patrocínio é da Pirelli.
Este texto foi escrito por: João Vasconcelos