Foto: Pixabay

Do Pará, competidores das motos estão confiantes para o Piocerá

Redação Webventure/ Offroad

Equipe paraense tem grito de guerra (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Equipe paraense tem grito de guerra (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

Do Pará, competidores das motos estão confiantes para o Piocerá
Direto de Teresina (PI) – Com mais de oito anos de existência, a equipe Roncadores da Trilha estréia no Rally Piocerá em 2209 e não perde o ânimo mesmo com o calor de mais de 30ºC da capital do Piauí. Com grito de guerra e muita empolgação, o time conta com dois competidores experientes.

Sérgio Campo já participou do Piocerá-Cerapió, mas na categoria carros, na qual não tem boas recordações. “Como navegador, a experiência não foi boa, tudo o que acontece de ruim é culpa do navegador e isso acabou atrapalhando um pouco”, declarou o competidor. Agora na categoria motos, Sérgio fará a estréia no Piocerá.

“Levo a parte de navegação para as motos, para quem já passou por carros e teve essa experiência, já sabe se virar com mais tranqüilidade”, relatou o competidor, que terá toda a responsabilidade de cuidar do equipamento.

Incidente – Após um acidente que decepou o dedão do pé, Leonardo Costa mostra muita empolgação para participar do Piocerá, na categoria Junior. Com 27 anos, esta será a segunda edição que o piloto de moto participará.

“A prova terá tantas dificuldades quanto a do ano passado, mas agora estarei mais preparado, quero cometer menos erros”, revelou Léo, que garante que a parte mais complicada da prova será região com serras.

Este texto foi escrito por: Bruna Didario

Last modified: janeiro 27, 2009

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure