Foto: Pixabay

Dois pilotos e um morador se ferem na etapa de hoje do Rally Dakar

Redação Webventure/ Offroad

Andrés Tamm está fora do Dakar (foto: Donizetti Castilho/ www.webventure.com.br)
Andrés Tamm está fora do Dakar (foto: Donizetti Castilho/ www.webventure.com.br)

Dois pilotos de moto e um morador se feriram durante a etapa de hoje do Rally Dakar, entre Jacobacci e Neuquen. De acordo com um jornal argentino, o piloto tcheco Dusan Randysek sofreu traumatismo craneano e está internado em um hospital.

Um telespectador, que assistia a passagem dos pilotos, sofreu ferimentos nos membros inferiores, mas não corre risco de morte. Ele está internado em um hospital da região. Já o outro piloto que se acidentou não teve a identidade revelada, mas sofreu um traumatismo de tórax.

Quem também se acidentou foi o chileno Andrés Tamm, que estava na 22ª colocação na classificação geral e é considerado um dos melhores do país. Ele sofreu um forte acidente, passa bem, mas foi obrigado a abandonar a prova.

O francês Thibault Lormand segue internado no hospital Lucio Molas com diversos traumas, mas está estável e não corre risco de morte. Os britânicos Paul Green e Matthew Harrison, que se acidentaram no primeiro dia, estão internados em estado grave no hospital de Santa Rosa de la Pampa (veja mais).

Brasileiro – O piloto de Rondônia, João Tagino, que se acidentou na segunda etapa da disputa, já deixou o hospital. Apesar de sentir dores e estar com hematomas pelo corpo, o piloto passa bem (veja a entrevista exclusiva).

Este texto foi escrito por: Redação Webventure

Last modified: janeiro 6, 2009

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure