Zolino diz que 3ª etapa do Camp será o EMA Remake (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)
Após o término da segunda etapa do Adventure Camp, que aconteceu no último fim de semana (31/5 e 1/6), na cidade de São Paulo, Sérgio Zolino, organizador da prova, afirmou que a etapa paulistana foi bem mais difícil para a organização do que estava previsto.
Foi uma prova mais dura do que o esperado, com relação à organização e licenças. Foi bem complexa, mas na verdade eu sabia que seria um pouco diferente. Nós conseguimos driblar essas diferenças e conseguimos finalizar deixando os atletas com sorriso no rosto, com uma sensação de conquista, declarou.
E o sucesso da etapa urbana da corrida de aventura anima Zolino para uma repetição do evento no próximo ano, porém para a próxima etapa, em 1º de agosto, ele já adianta que a novidade será outra.
Vamos fazer o EMA Remake, com 210 quilômetros, e uma prova curta, como de praxe as do Camp, no domingo. Ambas valerão como terceira etapa do Adventure Camp, e a equipe escolhe qual vai fazer. A junção das duas provas vai ser uma grande festa de aventura, disse o organizador sobre a primeira corrida que aconteceu no Brasil, há dez anos, a Expedição Mata Atlântica, que será reeditada por ele.
Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi