Dois representantes do Dunas Race, empresa organizadora do Rally Internacional dos Sertões, Rêmulo Moreira e Eduardo Sachs, irão passar o feriado de carnaval fazendo o levantamento do trecho final da nona edição do rali.
O levantamento será feito entre as cidades de Palmas, no Tocantins, e Fortaleza, definindo o percurso das etapas, as especiais (trechos cronometrados) e todas as informações relevantes para a confecção das planilhas. Estamos avaliando os trechos mais técnicos e ainda buscando o maior número de informações possível para as planilhas, explicou Marcos Ermírio de Moraes, diretor da Dunas Race, que também deverá fazer todo o percurso nos próximos meses.
Neste ano, o rali será realizado entre os dias 9 e 20 de julho, saindo de São Paulo (SP) para a chegada em Fortaleza (CE), percorrendo mais de cinco mil quilômetros.
O 9º Rally Internacional dos Sertões tem supervisão da Federação Internacional de Motociclismo – FIM, Confederação Brasileira de Automobilismo e Comissão Nacional de Rallye.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: fevereiro 23, 2001