Foto: Pixabay

Dupla americana sente desgaste do 2º dia de competição

Redação Webventure/ Biking

Sonya e Jeff (dir) ficam atrás de Jen/ Brian (esq) no segundo dia (foto: Daniel Costa/ www.webventure.com.br)
Sonya e Jeff (dir) ficam atrás de Jen/ Brian (esq) no segundo dia (foto: Daniel Costa/ www.webventure.com.br)

Direto de Rio de Contas (BA) – O grande primeiro desafio da Claro Brasil Ride aconteceu nesta segunda-feira, dia 15, com os 140 quilômetros e os norte-americanos Jeff Kerkove e Sonya Looney sentiram nos músculos as dificuldades. A dupla ficou com a segunda colocação na categoria Mista.

“Ontem foi muito mais duro do que eu estava esperando. Foram 140 quilômetros bem cansativos, no single track tivemos que empurrar a bicicleta, era um trecho muito longo e complicado, pois não sabíamos sobre o quê estávamos passando e a lama que, quando pisávamos, chegava até os joelhos”, relembrou a atleta.

Mesmo com as dificuldades, Sonya admite que ficou surpresa com a segunda colocação na categoria, atrás de Jennifer Hopkinson-Smith/ Brian Smith. “Houve momentos que eu não tive mais força e meu parceiro teve que me empurrar. Me recuperei e consegui terminar. Tive que me superar e seguir em frente, de repente conseguimos passar duas equipes, o que foi uma grande vitória. E terminamos assim”.

Para a terceira etapa, que acontece na cidade de Rio de Contas e terá 85 quilômetros, a regra é estar descansada. “Será um dia difícil por conta dos estragos em relação ao corpo, mas todos estão no mesmo barco”.

Este texto foi escrito por: Bruna Didario

Last modified: novembro 16, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure